sexta-feira, outubro 16, 2009

Casaquinho e Sapatinho

Até que enfim estou tomando um pouco de velocidade, rs. Mais um trabalhinho pronto. Cada vez que termino um trabalho fico tão feliz, porque depois de tanta dedicação, paciência e amor, o fato de ver os resultados, vejo que valeu à pena tanto quebra-cabeça, rs. Esse vai de presente para uma amiga, o bebê dela nasce em Janeiro. Se Deus quiser, em Dezembro viajo para a minha terrinha. Quantas saudades! Muitas e muitas... Cheiro!


Casaquinho feito através do Pap do Blog da Lindinha.


Sapatinhos feito pelo vídeo da Elaine

Tenham uma linda noite!!!



2 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Lindo casaquinho. Parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga por me adicionar. Adorei seus trabalhos. Lindos! Quisera eu poder crochetar tão bem quanto você. Já estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!