domingo, novembro 29, 2009

Meu primeiro Leaves, que chic!

Olá queridas amigas,

Como estão todas? Espero que muito bem, eu um pouquinho atrasada com os meus trabalhinhos, mais devagarzinho a gente chega lá, rs. Com os preparativos para a minha tão desejada viagem, eu tenho estado um pouquinho sem tempo, mas aos pouquinhos vou concluindo os meus trabalhinhos.

Aqui o meu primeiro cachecol leaves, para presentear a minha prima. Espero que ela goste. Foi feito em lã fina, pensando já no próximo inverno.

E uma golinha abacaxi, modelo da Pink Rose é uma delícia tecer esta golinha e amei o resultado, vai para uma outra prima.

Também estou terminando um cachecol para presentear a minha tia, logo estarei postando. Carinhos e agradeço os recadinhos.

6 comentários:

  1. Flavia, eu tenho certeza que vais se apaixonar pelo trico...as pecas ficam mais delicadas e ate mais chiques dependendo do trabalho que executa. Bjus e sucesso com o curso
    FRI

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindos

    vc me perguntou sobre a pera nao é?me ,manda um e-mail para rosanelima22@yahoo.com.br que eu te mando alguns esquemas que eu tenho bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga seu blog é muito especial parabéns, olha para colocar meu selinho é só salvá-lo e depois inserir imagem como um gadget lá no personalizar, espero ter ajudado, bjus

    ResponderExcluir
  4. Flavinha querida, serpa um prazer te convidar para acessar os paps, só preciso do seu emailzinho... aonde ele tá?? não vi! Depois que eu te mandar o convite vc entra no seu email e aceita... volta lá e deixa email pra mim, tá? bjos
    Adorei seu leaves!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, passei para ver as novidades e agradecer a visita lá no meu blog :)))
    Seu leaves ficou ótimo e a golinha também está muito fofis ;)
    Super bjks
    Drika

    ResponderExcluir
  6. Hola flavia, espero que sigas visitandome, muchas gracias por tus comentarios, saludos

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!