quinta-feira, julho 29, 2010

Selinho

Boa Noite amigas e amigos!

Ganhei este selinho da amiga Ângela, visitem o seu cantinho, lá vocês encontrarão trabalhos maravilhosos, feitos com muito carinho e dedicação. Ângela, obrigada pelo selinho e pela lembrança. Beijos no coração!!!

As regras para participar desde prêmio são:

  1. Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar e publicar as regras;
  2. Escrever um post sobre o prêmio e dizer quem foi que o ofereceu;
  3. Exibir a imagem do selo;
  4. Indicar 10 blogues de sua preferência e avisar os indicados com um comentário no seu blog.

Ofereço este selinho aos seguintes amigos e amigas:

3 comentários:

  1. Oi querida amiga!!!
    Ficou super fofo os tênis, certeza que a mami do bebê gostou...rsrs...8,5cm não é tão grande, não sei vc viu os sapatinho abaixo da botinha no meu blog, teve um que ficou com 7cm...kkkt tão pitiquinho, meu marido fala que está muito pequeno, mas eu vou me guiando pelo padrão que usam aqui...rsrs...sei lá, por isso é bom fazer vários tamanhos de um tipo só, daí dá para a mamãe escolher né...hehe...
    Ontem mesmo pensei tanto em vc, como estava indo com os sapatinhos e antes que te escrevesse você veio me dizer, muito obrigada por compartilhar comigo amiga. As pessoas que gostamos acabam fazendo parte de nossas vidas nesse mundinho tão grande mas tãopequeno não é...!
    Eu vou levar o selinho para o meu blog de selos, e agradeço muito o seu carinho de ter lembrado de mim, mas lá vou deixar e não vou seguir a regra de escolhar mais 10 amigas, pq praticamente quase todas dos meus contatos dizem que não tem muito tempo para os selos, então acho melhor deixar lá para quem quiser levar né....rsrs...vai saber....
    Beijos minha amiga, e que Deus os abençoe!
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Flavia, e verdade, conheco esse busto que vc fala, que tem um metal e parte de madeira, eu vi um outro dia super chic aqui no ebay alemao, usado poucas vezes, lindo demais, mas quero comprar novo, para deixar so com minhas energias hehehe. Porem, se tiver q comprar mais de um, teria coragem de comprar a usada tbem, pq aqui na alemanha as coisas usadas sao como novas, o pessoal e mto cuidadoso, ate as criancas nao quebram brinquedos como nossas criancas no Brasil. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  3. Oi querida só hoje li seu recado muito obrigada pelo selinho....Olha seus trabalhos estão lindos perfeitos!!!!
    Parabéns!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!