sábado, outubro 16, 2010

Mais um trabalhinho terminando...

Boa Tarde! Amigas e amigos!!!

Desculpem a demora em postar, tenho estado muito ocupada com alguns projetos e claro com os afazeres do Lar. Agradeço o carinho, os recadinhos enviados, as visitas... enfim, sejam sempre bem-vindos à este cantinho. Que o Senhor abençõe à todos!!!


Terminei este conjuntinho que quero batizar-lo Conjuntinho Ternura, dado que o vestido se chama assim. Amei fazer-lo hoje será presenteado à sua dona que andará bem charmosa durante este verão. Feito com linha Algodão e agulha 1,75 mm.

Desejo-lhe à todos um lindo fim de semana. Carinhos desde Santiago - Chile.


Conjuntinho Ternura

Calcinha

Sapatinho

Chapéu

Vestido

2 comentários:

  1. Oi Flávia!!!! É, qdo sumimos é que estamos mergulhadas nos nossos crochetzinhos e no nosso ninho né...rsrs..compreensível. De qualquer maneira amei sua visita...Seu vestidinho e acess´rios ficaram super lindos....a bonequinha que vai usá-lo vai ficar uma princesa...Lindos lindos. parabéns amiga. Aquele branco já mandei para o Rio naquele dia que postei a foto, mas como a cliente preferiu aguardar surpresa antes, por isso não postei completo, vou ver se consigo um tempinho e mando no email pra vc ver...ficou super lindo ...rsrs..!
    Bom minha amiga, uma ótima semana pra vc e mil beijinhos!
    Deus os abençoe
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    vim agradecer a sua visita e o seu comentário em meu blog.
    Muito obrigada pela sua companhia em minha vida.
    Os seus trabalhos são lindos, fico feliz em conhecer voce que gosta tanto do artesanato e ama a Deus como eu.
    Jesus te abençoe infinitamente!!!
    Um abraço da amiga
    Edinir-Croche

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!