quarta-feira, agosto 24, 2011

Cordão Botão de Rosas e Primaveral

Estive trabalhando nestes dois cordões lindíssimos. O cordão botão de rosas foi criação da nossa amiga conhecida Kátia Missau. Para o próximo acrescentarei mais folhinhas, o primaveral terminei ontem foi um pedido de uma amiga de la igreja.



****************


Estuve trabajando en estos dos collares lindos. El collar botón de rosas es una creación de nuestra amiga Kátia Missau. Para el próximo trabajo, añadiré más hojitas, el collar primaveral terminé ayer y es un pedido de una amiga de la iglesia donde congrego.




Colar Rosas




Colar Primaveral

Detalhe da Flor

3 comentários:

  1. Lindos amiga... ainda vou fazer um desses para minha cunhada, ela pediu... rsrsrsr...

    besos en su corazón...

    Izy

    ResponderExcluir
  2. Flávia querida! Perfeito! Adorei, o primeiro combina com uma blusa que eu tenho, a cara da primavera... amei. Amiga, bom domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla! Que lindo o novo template do seu blog! Gostei muito, tá de parabéns. E escrevendo também em espanhol, que ótimo, assim alcança mais pessoas e recebe mais encomendas.
    Vou me inscrever aqui para receber suas novidades. Ah, faça uma visitinha no nosso blog também, rsss. Bjo, Jac.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!