segunda-feira, dezembro 05, 2011

Meu prêmio chegou!!!

Alegria, felicidade, uma mezcla de ambas sensações que me fazem sentir como uma criança com o seu brinquedinho novo. Assim fiquei, quando chegou essa caixa, tão esperada e ansiada. Quero agradecer à equipe da Círculo S/A (Círculo Mundo) que foi quem me permitiu participar dessa promoção e cumpriu fielmente sua palavra, chegando até a mim o meu prêmio, aqui em Stgo - Chile. Com essa variedade de fios maravilhosos, que não tem aqui no Chile. Minhas agulhas estão felizes porque temos muito trabalho daqui pra frente. Um beijo grande e que a Paz do Senhor invada vossos corações. Obrigada Papai, por alegrar o meu dia!



2 comentários:

  1. Oi Flavia vim te visitar e tb já estou te seguindo, adorei tudo!! Tb aproveito para te convidar a visitar o meu cantinho.
    Fique com Deus e um Feliz 2012 a vc!!
    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!