terça-feira, janeiro 24, 2012

Parabéns Círculo

Primeiramente, quero me desculpar pelo atraso em escrever este post, já que justamente ontem, enquanto formulava este post, fiquei sem o sinal de Internet,  espero que não seja tarde para poder homenagear à esta grande Empresa que sempre faz questão de estar tão próxima à nós, consumidoras. Lamento o atraso, mas o que vale é a intenção e o Arte & Labor também fez questão de estar presente num dia tão especial. Um grande abraço para  Círculo e toda a sua equipe.

Este foi o post que escrevi ontem:

Líder em qualidade e variedade de fios, que acompanharam as nossas avós e mães ( eu não tive esse privilégio de ter mãe e avó que compartilhavam o amor pelos fios ), mas com certeza, muitas das amigas deste universo blogueril tiveram e tem. Obrigada Círculo, pelo companheirismo e pela inovação sempre, vocês sempre nos surpreende. O Arte & Labor lhes deseja muitas felicidades e que esses 74 anos se sumem 74 anos más...



2 comentários:

  1. Oi Flávia, obrigada pelo elogio.. tive que voltar a joaninha para a imagem de perfil porque meu blog ficou sem identidade, mas deixei minha foto no blog, entao quem passar por la vai me ver.. depois que minha foto estiver batida e ligada ao blog eu coloco ela no perfil... super beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha amada, voce é uma das 10 top comentaristas do blog cantinho da agulha e estará participando do sorteio de aniversário onde voce pode
    comentar até dia 17/02/2012
    que é o dia do aniversario do blog garantindo o seu pôsto entre as 10 e depois de 17/02/2012 voltaremos com o resultado do sorteio.
    Pedido do blog para participação:
    1- Acesse a postagem com link
    abaixo copie o selinho de 5 anos.
    2- Faça uma postagem no seu blog oferecendo o selinho para 5 amigas convidando-as para participar do sorteio.
    3- Cole o selinho na lateral direita do seu blog pelo menos durante o mês inteiro de fev/2012.

    Link:http://cantinhodaagulha.blogspot.com/search/label/%22%20Quem%20somos%20%22#axzz1kEZ9SpXu

    Um beijinhuzinho.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!