quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Ponto Cruz, uma antiga paixão...

Boa noite minhas queridas amigas e amigos,

Espero que tenham tido uma excelente semana. Confesso que a minha foi um pouco exaustiva, no corre-corre, preparando os materiais, uniforme e contando com os últimos detalhes para o meu filhinho que hoje entraria ao colégio. Graças à Deus, missão cumprida. Bom, hoje vou comentar um pouquinho desse amor um tanto recíproco com a linda arte do Ponto Cruz. Tudo começou quando eu tinha 13 anos de idade, uma amiga, me ensinou os primeiros pontinhos. Como todas as amigas sabem, o etamine não é um tecido muito barato, como eu não trabalhava e minha amada e finada mãe, era de escassos recursos essa paixão foi retida, não permitindo dar continuidade ao meu novo e recente amor, chamado Ponto Cruz.

Há algum tempo atrás, comprei o etamine aqui no Chile ( que é horrível ), não aquele tecido de algodão macio e gostoso que se compra no Brasil, é um tecido duro e áspero, mas enfim pude comprar. Ontem, ao terminar de ordenar os materiais do meu filho, decidi bordar a bolsinha pessoal dele, com um pedaço de etamine, as aulas maravilhosas da Josi Pereira, deixo o link para quem quiser fazer uma visitinha ( Canal da Josi no Youtube ), pude concluir esta façanha que resultou bem delicada e confesso que gamei no resultado.

Espero que seja do aprecio de todos.

Tenham uma linda semana, eu continuo com as minhas encomendas que devo terminar durante esta semana. Logo volto com mais novidades.

Um grande abraço e que Deus abençõe todas vocês. Obrigada pelas visitas, pelos recadinhos.