quinta-feira, março 29, 2012

Xalé para Cama

Queridas amigas e amigos,

Hoje venho mostrar-lhes mais uma encomenda concluída, com a ajuda do Senhor, pude terminar e estou satisfeita com o resultado. Foi a primeira vez que trabalhei com granny square ou famosamente conhecido pelo quadrado da vovó, e gostei bastante, espero poder também fazer uma para mim, só que a minha será uma colcha. Agradeço aos amigos e amigas que estão nos acompanhando, já são quase 200 amigos(as). Sejam sempre bem-vindos!

 Feito com Lã Cisne Premium

 Na cor 8003




Um comentário:

  1. Bom dia querida amiga!! Ficou lindo demais!! Amiga eu particularmente AMO trabalhar com squares de todas as formas, fica acho que é mais rápido fica charmoso, logo mais vou postar um vestido que fiz, foi rapidinho e ficou lindo!! Amiga fica com Deus e muito bons trabalhos com esta mão abençoada que vc tem!! Bjss no coração

    cássia

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!