sexta-feira, abril 13, 2012

Conjunto Príncipe

Boa Tarde,

Justo no momento que eu preparava as fotos para a postagem, faltou luz, à pouco tempo atrás voltou e já estou aqui para poder mostrar-lhes o meu último trabalhinho em crochê. Este conjuntinho fiz para presentear a uma amiga querida que hoje se retirou do trabalho, para poder descansar e assim receber o seu príncipe que se chamará Luciano, um nombre muito comum para nós, brasileiros, mas para os chilenos, creio que será a primeira criança com este nome. Desde já, desejo-lhes um lindo fim de semana, e vou retornando às agulhas porque tenho muitos projetos para fazer. Um grande abraço! Que Deus abençõe vocês!

 Amo este casaquinho, o Pap está disponível no Blog da Lindinha (Agulhas Coloridas)
Feito com lã Pimpinella da Lanabel (lã chilena)

 Sapatinho Príncipe - Site Aprendendo Crochê (feito com Cisne Bebê)

 Calça comprida feita com Cisne Bebê

Um comentário:

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!