sábado, junho 09, 2012

Tapete Trançado

Com alegria venho compartilhar com vocês, o meu primeiro tapete e claro, tive de começar por um que teve o sucesso garantido, o famoso Tapete Trançado do nosso amigo Marcelo Nunes, conhecido por muitas amigas pelas suas famosas e "únicas" criações. Infelizmente não tenho acesso ao material solicitado na receita, tive que "adaptar" alguns fios e o resultado foi "maravilhoso", gostei muito para o primeiro que saiu. Fiz, alguns dias atrás, e ainda não havia tido tempo de postar. Espero que gostem. 

 Feito com Barbante e Linha Marianela 100% Algodão ambas da Coats Corrente.

O resultado foi bem semelhante ao barbante.


 "Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar." (Provérbios 27:11)
Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar.
Provérbios 27:11