quarta-feira, março 13, 2013

Sapatilhas corujinhas

E para finalizar, diversas corujinhas para um desfile, rs. Confeccionadas com fio Anne, Camila Fashion e Cléa 1000 duplo. Tamanho RN a 3 meses.









Jesus tem vida em si mesmo. Ele é o Verbo que se fez carne. Ele e o Pai, são um. Por isso, pôde dizer:

1) Eu sou o pão da Vida;
2) Eu sou a luz do mundo;
3) Eu sou a porta das ovelhas;
4) Eu sou o bom pastor;
5) Eu sou a ressurreição e a vida;
6) Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida
7) Eu sou a videira verdadeira.
 
Pastor Hernandes Dias Lopes

Um comentário:

  1. Hermosos...
    Gracias por tu comentario en mi blog, no tengo idea de que me hablas con eso de las calles Rosas con Banderas, yo vivo en Punta Arenas (Chile)
    Me alegra que ya sepas que estas esperando un bello niñito, Dios los bendiga mucho a el pequeñin a ti y toda tu familia.
    Yo hoy tuve control pero sin ecografía así que solo pude escuchar el corazón y esperar hasta el 26 de abril para la eco.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!