quarta-feira, dezembro 16, 2009

Mais um trabalho pronto, rs

Olá queridas,

Como podem ver estou ficando mais rápida, isso é muito bom, me entusiasmo porque à medida que vou adquirindo experiência vou aumentando a minha listinha de projetos, rs.
Amigas queridas na sexta-feira estou viajando, por isso o meu cantinho vai ficar "abandonado" por um tempinho. Desde já agradeço as visitas e os recadinhos, fico tão feliz quando entro a página e vejo que tenho um comentário que moderar rs... Essa foi uma bolsinha de mão que fiz para dar de presente a minha cunhada que está de aniversário hoje. O gráfico foi gentilmente cedido pela Silvia

Amigas desde já lhes deixo os meus mais sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus abençõe à todas vocês e suas Famílias. Bjos no coração e nos vemos no próximo ano se Deus assim permite.


Um comentário:

  1. Olá, querida!!!

    Obrigada pelo carinho!! Amei seu blog!!!
    Flávia, tb vi que vc tem um blog de emagrecer. Nele vc conta relatos de seus dias, o que vc faz, parabéns. Eu tb luto bastante com a balança. A mais ou menos 4 semanas atrás, descobri uma nova maneira de emagrecer. É a dieta sem gluten. O mais interessante é que tirando o gluten da minha vida percebi que ele tb tira a ansiedade, me deixa satisfeita, saciada, de bem com a vida pois, não passo fome. como de tudo, sem gluten, e mesmo assim estou emagrecendo. Obvio que evito fritura e gorduras. No começo foi muito difícil pois, a coisa que mais comia e amo de paixão é o pão. Mas hoje já me acostumei a comer o pão sem gluten. Não posso te afirmar quantos kg perdi nestas quase 4 semanas pois a balança é um mostro para minha vida. Tive coragem e ma pesei esta semana, quam sabe daqui a alguns dias possa dizer o quanto perdi. Mas já percebi que tudo está mais leve e menor. Tudo mesmo: a barriga, o braço, culote, coxas...
    Estou muito feliz. Descobri isto, ao fazer uma pesquisa pela net e achei um site da Regina Racco. Ela tem dois livros: "Gluten e obesidade - a verdade que emagrece" e " A deliciosa cozinha sem gluten". O primeiro ela dá relatos de como o gluten age sobre nosso organismo e nos conta como foi para ela ficar sem o gluten e o que deixar de comê-lo, fez maravilhas com ela. O segundo tem muitas dicas e receitas desenvolvidas por ela. Entre no site, se estiver interessada para saber mais: http://www.gluteneobesidade.com.br/default.asp
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho e com este relato espero estar te ajudando.

    Beijos Silvia

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!