quinta-feira, dezembro 17, 2009

Felizes Festas!


Olá amigas e visitantes,

Venho por meio deste post expressar a minha gratidão à amizade, ao carinho, aos pap's (risos) que muitas de vcs com carinho e paciência, proporciona à nós aprendizes (rs). O meu agradecimento à todas vocês e aproveito a oportunidade para desejar-lhes um Feliz Natal e Ano Novo que Deus abençõe à todos vocês e que Jesus seja o centro de vossas vidas pois Ele é quem traz a Luz e a Graça sobre nossas vidas, incluindo neste mês que é especial para tantos! De confraternidade, de amor e de união, um mês no qual todas as Famílias no mundo pretende se reunir, relembrar, festejar com carinho o nascimento dAquele que vive. Que não seja só por um dia, e sim, que Jesus permaneça à diário nos nossos corações, sendo assim, viveremos dias de bonança, algo tão difícil nos dias de hoje.


Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. (João 10:9)

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.Vocês conhecem o caminho para onde vou". Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?" Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:1-6)

Jesus é o presente de Deus à humanidade é quem nos garante Salvação e Vida Eterna junto ao Pai.

Deus vos abençõe!!!



3 comentários:

  1. Olá, querida amiga!
    de
    ___00000___00000_____
    __0000000_0000000___
    __000000000000000____
    ___0000000000000____
    ____00000000000___
    ______0000000____
    ________000_____
    _________0_____
    desejo a você e toda
    a sua família ótimos
    preparativos,
    _________ 00____
    ___________ 000_
    FELIZ NATAL
    ______________ 00___
    _____________ 0___
    E PRÓSPERO ANO NOVO
    ___________ 0
    Bjs._______ 0*´¨)
    ___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    Dô. (¸.•´(¸.•´

    ResponderExcluir
  2. Olá,Flávia !!Estamos em 2010!!Tudo de bom para você e sua família ,que o Senhor Jesus seja o centro de nossas vidas !!! Tenho me sentido edificada lendo seu testemunho de vida ,Gloria Deus! Continue assim saiba que mesmo que não haja comentários muitos como eu ,estão lendo e saindo confortados.BEIJOS MUITOS BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. HOLA FLAVIA
    QUERIDA AMIGA!
    DESEO SINCERAMENTE HALLAS
    TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
    COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
    Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
    JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
    DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
    SUEÑOS QUE ALCANZAR.
    QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
    MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
    PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
    SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
    Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
    TU PRESENCIA.
    GRACIAS POR EXISTIR!!!
    FELIZ DIA DE REYES!!!
    CARIÑOS
    MIVA

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!