segunda-feira, janeiro 11, 2010

Estamos de volta

Olá amadas amigas,

Quero agradecer pelo carinho e pelos recados que me escreveram. Saibam que minha viagem esteve maravilhosa, graças à Deus, foi muito bom matar saudade, rever os amigos, a Família, enfim só me fez bem ao coração. Chegamos na Quarta-Feira, mas com o corre-corre, arrumando as coisas, lavando outras, organizando, etc, somente hoje pude ter um tempinho para poder escrever no meu cantinho, eu já estava com saudades daqui. Anteontem já fui de compras, rs... saudades de tecer. Apesar que na viagem, tive uma triste experiência, eu perdi os meus óculos. Fui ao médico na Segunda, mas graças à Deus o grau de astigmatismo diminuiu, não tenho que usar óculos constantemente, mas só para atividades que irão forçar a vista. Daí igual estou crochetando mas um pouquinho, até que os meus novos óculos fiquem pronto, provavelmente para Quinta-Feira. Vou terminar um trabalhinho que já iniciei, estou desejosa de começar algumas peças para o meu filhote porque o clima já está mudando aqui, e, devemos preparar-nos para o inverno. Beijos no coração e desejo-lhes uma linda semana abençoada, e bem produtiva. Obrigado pela sua visita, sinta-se no seu espaço!



2 comentários:

  1. Oi, querida!
    Que bom que vc está bem, matando saudades e feliz.
    Grata pela sua amizade.
    Tenha uma ótima semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, bom dia.
    Agradeço e retribuo sua visita, obrigada pelo comentário deixado no meu blog, se precisar de algo é só falar... bjos no coração e fique com Deus...Josy
    Que você tenha um bela semana, com muitas bênçãos de Deus..

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!