quarta-feira, janeiro 13, 2010

Porta-moedas

Boa Tarde amigas!!!

Hoje fui ao médico e estou com um probleminha no meu joelho direito, deveria estar de repouso mais aqui estou fuçando na internet, rs. Aproveitei e comprei algumas revistas que eu estava ansiosa querendo encontrar, hoje terminei o meu porta-moedas, confeccionado com Anne e agulha nº. 1,75 (2) amei o resultado. Tenham um lindo dia.


3 comentários:

  1. Olá minha querida!!olha quem te agradece sou eu!!realmente dá trabalho fazer um PAP mas o que me deixa feliz é saber que alguém gostou...que de alguma forma pude ajudar...que só o simples fato de um "olá siméia vlw" "brigadaa" já é tudo mesmo!!vc mora bem longe né?adorei vc ter perdido alguns minutos em frente ao seu pc para me deixar palavras tão lindas...me senti muito feliz!!!isso me anima a fazer mais e mais PAPS pra vcs rsrsr!!espero que goste da surpresa...quero elaborar mais PAPS pois tenho sim muito boa-vontade em ensinar e com isso vou aprendendo também...e fazendo lindas amizades como a sua... um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o repouso hein?
    Obrigada pela visita,seu trabalho ficou lindo!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia uso para as frutinhas em croche geralmente linha clea da fina e agulha numero 0,90 cm a mais fina deve ser numero 8 e o corpinho da borboleta nao tenho grafico foi minha tia que fez eu nao sei como que faz

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!