sábado, janeiro 30, 2010

Meu primeiro Amineko

Boa Tarde amigas (os)!


Espero que todos estejam bem. Eu estou super feliz. Hoje pela manhã, terminei o meu Amineko, desde à primeira vez que o vi encontrei tão lindo. Depois de buscar tanto pela Internet, encontrei um gráfico com a receita em inglês, como ainda não sei ler muito bem o inglês para a execução de um trabalho em crochê, com a ajuda do meu querido Google Translate, consegui entender o trabalho e coloquei as mãos em obra. Resultado, um sorriso lindo, de orelha a orelha do meu filhote, com isso foi suficiente.

Além disso, maridão ficou apaixonado também, encontrou creativo e lindo. Pelo visto vou ter que me preparar para fazer mais, rs.

Tenham um lindo dia!


Obs.: Deixo os meus sinceros agradecimentos à Josi Mota que amávelmente respondeu todas as minhas inquietudes, rs, e me desvendou o mistério de como fazer a boquinha. Obrigado Josi.








8 comentários:

  1. Ficou lindo e que bom que conseguiu fazer a boca parabéns!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. OI Flavia, mto obrigada pela visita e suas carinhosas palavras. Nossa, que amigurumi lindo, eu sempre digo q vou fazer o gato que ja desenhei, mas nunca faco. Mas, fico babando qdo vejo os dos outros. Parabens por ele e por todo seu blog, ta linidinho ! Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisinha mais lindinha... ai, eu também quero um!! Ficou um encanto... Simpatiquíssimo!!! Bjao e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Flavia estou retribuindo a visitinha e acompanhando seu blog tambem li o seu testemunho pois os testemunhos nos edifica e o Senhor é fiel nos somos muitos falhos diante nos Senhor mas o Senhor nunca falha muitas bençãos pra voce e todos os seus beijos e fique sempre firme na fé pois Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, muito obrigada pela visitinha e comentário. Vi no seu perfil que temos várias coisas em comum, afora o crochet...rsrs...amar a Deus e mergulhar em sua soberania e dependência. Viver longe do nosso querido Brasil e família...sniff...rsrs...Fiquei muito feliz mesmo em conhecer um pouquinho de você...visitarei seu blog para conhecê-lo todinho. Eu tenho o gráfico desse gatinho...se quiser te mando!!!!
    Quanto a (meinha) você tem razão, a gente fala meinha, mas na verdade são sapatinhos. Os japoneses fazem para acompanhar as roupinhas...então só podem ser sapatinhos...kkkk....eu até acrescentei no blog e fiz algumas erratas que só percebi agora que a bebê está dormindo e pude me concentrar melhor. Ao repassar as fotos uma a uma...vi que pelo menos uma saiu fora de lugar. Então se você for fazer melhor dar uma re-olhadinha lá....desculpe tá...rsrs...!!!
    Beijinhos uma linda semana pra você e que Deus os abençoe ricamente!
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    "A glória da amizade
    não é a mão estendida,
    nem o sorriso carinhoso,
    nem mesmo a delícia da companhia.
    É a inspiração espiritual que vem
    quando você descobre que alguém
    acredita e confia em você."
    brigadim pelo carinho!!!
    bjokas, Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia.
    Passando para uma visitinha.
    Seu amigurumi está uma graça.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  8. Olá,bom dia!!!!!!!!!Está perfeito!adorei.Bom fim de semana.Bjus

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!