quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Boina

Boa Tarde!

Quero agradecer à todos pelos comentários, fico muito feliz por fazer novas amizades. Sintam-se à vontade neste cantinho. Estive um pouco afastada das tarefas e dos trabalhos, devido a uma enxaqueca, mais aos pouquinhos vou voltando, já que ainda não melhorei de forma definitiva. Terminei este trabalho, uma Boina se encontra disponível o seu PAP no site Aprendendo Crochê. O modelo é o meu filhinho rs, já que não consegui boas fotos comigo, rs.

Que tenham um lindo dia!






2 comentários:

  1. Olá miguxa,obrigado por visitar meu cantinho,e por seguir meu blog.Adorei a boina,ficou perfeita!!!!!!!!.bjus

    ResponderExcluir
  2. essa boina deve ficar um charme heim linda

    sobre o tapete de abacaxi olha na minha revista a receita é feita com 2 fios mesmo de linha bela da pinguim que é uma linha mais grossa eu que fiz de barbante rsrs mais vai ficar linda sim

    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!