segunda-feira, março 15, 2010

Irlândes ( Work in progress )


Estou tão feliz. Quinta-feira passada fui à minha primeira aula de Tricô, rs. Apesar de saber os pontos básicos, não sabia ler gráfico e fazer as famosas trancinhas. Fui de vento em polpa. Imprimi um gráfico de um casaquinho irlândes, está bem, que usa bastante lã, mas vale à pena investir. Escolhi o fio Bravo, da Círculo, estou maravilhada com tanta maciez, isso significa que o meu pimpolho estará bem abrigado, para o inverno que esperamos. Tenham um lindo dia!

5 comentários:

  1. Olá Flávia.. obrigada pela visita ao meu blog!!!que delicia é passear por seu blog heim!!! maravilhoso mesmo..
    Um super beijo
    kelly

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, e eu queria poder ir a uma escola aprender tricot, timtim pot timtim, mas tenho que esperar mais um pouco...rsrs...vai ficar lindo o casaquinho!
    Vim te dar um alô e dizer que não te esqueci, mas estou atolada com os preparativos da nossa viagem e encomendas para o mesmo período...uma loucura....!!
    Beijokinhas e fiquem com Deus!
    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Flavia, so agora entrando no seu blog me lembrei q vc ta no chile. Ainda bem q escreveu q vcs estao bem, alegro-me em ouvir isso. Flavia, sabe q qdo aprendi trico, minhas professora amava trico irlandes, e isso foi oq mais aprendi, e amava faze-los, qdo jovem era bem rapida e so queria fazer coisas dificeis, agora to preguicosa hehehe. Mas, ainda aprecio e vi que vc tem feito coisas lindas. Espero q possa termina-los e colocar aqui para a gente apreciar seus lindos trabalhos. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia.
    Que bom que aprendeu.O trico é uma técnica maravilhosa.Boas continuações.
    Que bom que está tudo bem por aí.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Legal!!!
    Parabéns esses pontos são lindos como zlunz vc é nota 10!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!