quarta-feira, março 24, 2010

Trabalhando muito

Boa Tarde!

Tenho estado sem tempo para vir postar, estou fazendo alguns trabalhos para ver se consigo vender. Estou necessitando fazer um exame, de fato, hoje irei fazer, mas necessito o dinheiro para poder pagar as parcelas, por isso, o meu chá de sumiço, rs. Ontem terminei esta poodle, meu esposo ficou fascinado, rs, falta colocar argola e a correntinha para fazer o chaveiro, não sei qual é o custo no Brasil para vender-la, se alguma amiga pudesse ajudar me informando o preço, agradeceria muito. Obrigado pelas visitas e desejo-lhes uma linda tarde! Assim que tenha o restante dos meus trabalhinhos terminados, subirei mais fotos.


2 comentários:

  1. Ficou lindíssimo!Espero que consiga o dinheiro ,pois a saude da gente é muito importante!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi verdade!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!