segunda-feira, outubro 17, 2011

Arte & Labor no Site Aprendendo Crochê

Tamanha felicidade que não cabe dentro de mim. Fiquei tão feliz por ver o meu Cantinho no Site do Aprendendo Crochê, a alegria é geral. Meu sincero agradecimento ao Site Aprendendo Crochê que nos brinda tantas idéias e nos ensina tão amavelmente, além de reconhecer o nosso trabalho feito com tanto amor e carinho e que apesar da distância física não proporcionou obstáculos. Vou desfrutar bastante do meu prêmio e estarei subindo para compartilhar com todos vocês os trabalhinhos que estarei realizando. Enfim, muito FeLiZ. Obrigada Jesus ♥


3 comentários:

  1. Parabééééééééééénnnnnnns Flaaaaaaaa! Você merece o destaque pelo seu empenho, dedicação e amor ao crochê. Desejo que receba ainda muitos destaques e tenha muitas vendas!
    Abraços, Jac.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha... parabens pela citação no APRENDENDO CROCHE voce tá ficando chique demais menina... rsrsrsrs... Voce merece Flavia, como o site escreveu: voce tem coisas lindas em seu blog...


    bjs e mais uma vez PARABENS!!


    Izy

    ResponderExcluir
  3. Flávia parabéns você merece tudo isso e muito mais ... Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!