segunda-feira, outubro 31, 2011

Lembrancinha de Aniversário E.V.A

Boa Noite!

Meu fim de semana, foi maravilhoso graças à Deus. Pude enfim, comemorar os 5 anos mais doces da minha vida, na melhor companhia: " - meu filho cumpriu 5 aninhos." Seu aniversário foi no dia 24, mas celebramos ontem por ser fim de semana e assim poderia contar com a presença de se possível, todos os convidados. Trabalhar com E.V.A foi uma experiência maravilhosa, colorida e muito criativa. Confesso que amei, e já conquistou um espaço no meu coração, me apaixonei. Foi muito divertido vê o resultado final. Conquistou a muitos, meu esposo amou, e os convidados também. A intenção da festa, era com o tema Patati Patatá, mas como infelizmente, a maioria que tem os moldes, não compartem, ou vendem, o resultado foi improvisar. À partir de um molde de uma ponteira de lápis encontrado na net, agrandei ele, e, pude adaptar-lo para garrafa pet de 2 lts. E o resultado foi esses palhacinhos fofos. Como se fosse pouco, meu esposo não conseguiu encontrar olhinhos da cor negra, veio diversas cores diferentes. Foi uma novidade para todos e para mim, a satisfação de mais um trabalho realizado com muito carinho, principalmente, para o meu filhinho que agradecido, me disse: "-Mamãe, eres la mejor!". E isso, não tem preço. Um grande abraço e uma semana abençoada!



 Esse foi o primeiro que fiz!

 Todos já terminados

 Cheio de docinhos

Fofinhos!






2 comentários:

  1. Amiga, ficaram lindos! Parabens pelo empenho!!! Lindo trabalho!!!

    Seremos sempre a melhor para nossos filhos, exatamente por esse amor e dedicação que SOLO LAS MADRES TIENEN...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem selinho pra voce

    bjs

    http://mimosfofos.blogspot.com/2011/11/cute-cute.html

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!