domingo, novembro 06, 2011

Selinho... Yupi!

Ganhei este selinho da minha querida amiga Izy do Blog Izy Arte Criativa, que tem tanta coisa linda. Izy, obrigada pela sua amizade, pelo seu carinho, porque eu creio que Deus nos permite encontrar, pedras preciosas, neste imenso ciber espaço. Que Deus te abençõe sempre e abençõe o trabalho das suas mãos. Um beijo grande!


Semana começando, estou terminando uma Bata Louise na cor negra, para minha chefe que me encomendou. Estou terminando, amanhã vou fotografar para compartilhar com vocês e, assim dar continuidade a alguns trabalhos que estão na espera. Uma semana linda e muito abençoada para vocês. Obrigada Jesus por ser o centro da minha vida. Até mais!

Um comentário:

  1. Oi amiga... obrigada pelo carinho de suas palavras... Deus te abençoe sempre e abundantemente...


    bjs

    Izy

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!