segunda-feira, maio 10, 2010

Mãe


Uma pequena palavra, tão simples e singela, que significa tanto. Principalmente Amor. Tudo gera em torno do Amor. Que tão bem me fez. Todavia tenho suas lembranças, seus ensinos. Hoje sou o seu esboço. A valentia e a coragem me deixou heranças, seu amor tudo transformou. Mãe, me lembro quantas vezes te negastes o alimento, para dar-nos à nós. Quantas vezes sorrias, embora o seu coração estivesse triste, jamais reclamaste, somente nos fez o bem. Mãe quanta falta hoje a sra. faz e não há nada que possa ocupar o seu lugar. Hoje sou mãe e o que sou é graças a ti. Espero poder deixar nos meus filhos essa marca de amor tão preciosa que deixaste em mim e que se faz tão presente como nos dias que hoje somente revelam saudades. Em memória da minha mãezinha. Nem o ouro e a prata, tem o valor da sua formosura. Que Deus te tenha entre os seus braços. Amor sempre. ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!