sábado, maio 22, 2010

Pelerine

Boa Noite!!!

Terminei de fazer este pelerine, à princípio comecei com coisinhas bem pequenas, agora já estou me aventurando à moda juvenil/adulto ;o) este é para a minha cunhada.
Também havia terminado outros trabalhos (um bate-mão e um pano de prato com barradinhos), entreguei sem fotografar. Não posso deixar de comentar, que estou feliz, tenho duas encomendas do porta CD de pano de prato, assim que estou à todo vapor. Também devo terminar um cardigan que estou fazendo para o meu filho, este trabalho estava de lado, pois não alcançou a lã, esta semana já comprei e vou retomar. Abaixo segue a receita e o gráfico, neste caso eu não segui a receita das flores, já que fiz com uma lã grossa, então as flores não ficariam delicadas como no modelo original. Espero que gostem. Que Deus abençõe à todos vocês e agradeço os recados.




4 comentários:

  1. OI FÁVIA! VIM TE VISITAR,TE CONHECER E VER O GRÁFICO DO PELERINE. AMEI TUDO QUE VI AQUI, PARABÉNS E UMA SEMANA ABENÇOADA. BEIJO TANIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Que frio anda fazendo por aí!
    Achei a pelerine muito bonita e amei a música que ouvi aqui no seu blog.
    Glória ao Senhor!
    Uma semana abençoada!
    Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Então está bem. Se tiver alguma dúvida estarei a disposição e depois volto pra ver o cachecol de pom pom. Tô feito doida atrás dessa linha. Achei maravilhosa de trabalhar.
    Um beijo!
    Tiane.

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia
    vim te conhecer atraves do blog de uma amiga
    nossa
    seu blog é muito bonito
    a musica ke toca entao nem se fala
    amo musicas ke louva a Deus
    um abraçao pra ti

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!