quinta-feira, junho 03, 2010

Trabalhos concluídos.


Bom dia!!!

Finalmente pude concluir alguns trabalhos, já que tenho andado muito ocupada ultimamente. Com as sessões de fisioterapia, cuidados do lar e filho e outras responsabilidades tem tomado o meu tempo. Graças à Deus tive mais encomendas com o porta pano de prato feito com CD, estou amando trabalhar assim. Glórias à Deus, pois dEle provê todas as coisas e eu agradeço por Ele me estar dando essa oportunidade. Pude fazer o meu primeiro cachecol com o fio Sweet, gra]as á profe Elaine. Fiquei apaixonada, que delícia de fio. Também fiz a minha primeira bonequinha Sunbonnet, graças à Mirian, que fez a tradução da receita original, ficou muito bem explicado. E os porta-panos de prato de CD que já foram entregues. Além disso estou postando um trabalho que estou fazendo no olhomêtro, é para o meu filhote. Que tenham um lindo dia e muito obrigada pelo carinho e comentários. Que Deus nos abençõe sempre!

Cachecol Pompom (feito pelo vídeo da Professora Elaine)


Porta Pano de Pratos feitos com CD

Sunbonnet

Projeto em andamento