quarta-feira, junho 09, 2010

Feliz!!!

Boa Noite à todos!!!

Fiquei muito feliz ao começo dessa semana. Tive a minha primeira encomenda através de uma página que ando anunciando os meus trabalhos, imaginem a minha felicidade e o entusiasmo de seguir fazendo mais coisinhas. Fiz alguns mimos para poder enviar, agradar a cliente, rs, mas acabei não fotografando, meu esposo teve que deixar ao dia seguinte nos correios para ser enviado. Hoje a cliente, ia receber o pacote na agência. Espero que tenha ficado conforme e que tudo resulte bem. Também acabei o sachê que vou dar de presente junto com a bonequinha Sunbonnet. Espero que a pessoa fique contenta, pois foi feito com muito carinho. Sigo trabalhando no Cardigan do meu pequeno, espero que ter-lo pronto logo, para seguir fazendo outras coisinhas, essa semana me resfriei bastante, e só tive algumas oportunidades de tomar às agulhas. Beijos no coração. Agradeço o carinho e os comentários.


All Star

Sunbonnet e Sachê