quarta-feira, junho 09, 2010

Feliz!!!

Boa Noite à todos!!!

Fiquei muito feliz ao começo dessa semana. Tive a minha primeira encomenda através de uma página que ando anunciando os meus trabalhos, imaginem a minha felicidade e o entusiasmo de seguir fazendo mais coisinhas. Fiz alguns mimos para poder enviar, agradar a cliente, rs, mas acabei não fotografando, meu esposo teve que deixar ao dia seguinte nos correios para ser enviado. Hoje a cliente, ia receber o pacote na agência. Espero que tenha ficado conforme e que tudo resulte bem. Também acabei o sachê que vou dar de presente junto com a bonequinha Sunbonnet. Espero que a pessoa fique contenta, pois foi feito com muito carinho. Sigo trabalhando no Cardigan do meu pequeno, espero que ter-lo pronto logo, para seguir fazendo outras coisinhas, essa semana me resfriei bastante, e só tive algumas oportunidades de tomar às agulhas. Beijos no coração. Agradeço o carinho e os comentários.


All Star

Sunbonnet e Sachê

5 comentários:

  1. Oi minha querida amiga!!!
    Que bom poder ganhar um dinheirinho com nossa arte não é...rsrs...fiquei emocionada com Jonatan continuando a história do Davi..hehe, a Taináh tem dessas também, pede pra contar história, daí começa a ajudar, a dar outro rumo...kkkk...graças a Deus que eles podem ter esse privilégio de um lar e pais que se dedicam a eles. E o mais importante que de pequeninos vão aprendendo a amar a Deus!!!!
    Obrigada pelo seu carinho amiga, e me desculpe se demoro a vir, vc sabe, tenho 5 crochets sobre a mesa, fazendo um pouco cada um, agora tenho que começar um vestidinho para uma garota de 4 anos que foi encomenda também.
    Ficaram lindos seus trabalhinhos continue firme que tudo se irá encaminhando!
    Graças a Deus estamos indo não é...rsrs...!!!!
    Beijinhos minha querida e que Deus abençoe você e sua família nessa terrinha chacoalhadeira!!!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MENINA LINDA...
    VIM AGRADECER-TE PELA VISITA
    INICIEI O CACHECOL
    COM 38 CORRENTES MAS, VC PODE FAZER CONFORME A LÃ .ESCOLHA UMA LÃ MOLINHA E NÃO MUITOGROSSA
    UM ABRAÇO QUERIDA
    TIA CIDA QUE TE AMA

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, passando para agradecer a visitinha e deixar um grande beijo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavia!!
    Que lindos trabalhos...parabéns querida.
    Bjos

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  5. Oii Flávia!
    Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos... e ainda por saber que encontrao mais uma apixonada por Deus, como eu e com gosto pelas artes..é até um grande prazer seguir!
    Espero voltar muitas vezes!
    Passa lá no Blog me conhecer e seguir tb!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!