quinta-feira, junho 24, 2010

Cardigan

Boa Madrugada, rs!

É isso mesmo, aqui já são às 02:14 da madruga, eu ainda aqui, rs. Faz um frio, apesar de que hoje amanheceu chuvendo, o que me deixa feliz, porque amo chuva. Terminei este Cardigan para o meu pequeno, fiquei contente com o resultado. Não tenho gráfico desta peça, tirei através de uma foto que vi na internet. Meu filho, ficou feliz com esta peça que a mamãe fez para ele com tanto amor e carinho. Agradeço a gentileza, os recadinhos e aos novos seguidores, logo estarei retribuindo a visita. Sejam bem-vindos!!!

Tenham um lindo e abençoado dia!!!






6 comentários:

  1. LINDOOOO.....SEU FILHOTE ADOROU!!! NÃO HÁ MAIOR INCENTIVO PARA CONTINUAR A FAZER NÃO É....
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Flávia,

    Realmente linda, os tons são perfeitos dá pra combinar com varias outras peças isso que para homens é um pouco escaço.
    Obrigado por compartilhar docemente esse trabalho magnifico conosco.
    Desculpe perguntar que lã você usou.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEUS TRABALHOS LINDINHA, DESEJO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS,BEIJINHOS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Flá!
    Que mimo! Parabéns!!
    é uma delícia fazer mimos para nossos pequenos não é? é uma época muito linda!!
    Tenha uma linda semana, bjs iluminados

    ResponderExcluir
  5. oiii Flavinha!!tudo bem minha linda?
    as vezes eu tbm fico aqui até de madrugada srsr!é tanta coisa pra ver...e fazer...q a gente nem sente a hr passar.obrigada por sua visita se tiver alguma dúvida quanto a tiara fique a vontade...faça uma pra vc ainda dá tempo!!ficou tão fofo este cardigan nossa eu adorei!!tire foto com o filhote pra gente poder ver... ele vai ficar lindão concereza!!
    beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida amiga!!!!
    Como vocês estão?
    Que lindo e fofo ficou o cardigan do filhote!!!! Seguro que ele amou...eles ficam super felizes qdo fazemos algo não é? que fofinho!!!!
    Beijinhos minha irmãzinha e que tenham um fim de semana abençoado!
    Silvana

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!