sábado, junho 19, 2010

Cachecol de Rosas

Boa noite queridas amigas!!!

Que maravilhoso poder ver um novo trabalho concluído. Uma mistura de satisfação e orgulho e novamente a vontade de começar uma nova produção, rs. Amanhã é celebrado o dia dos Pais, aqui no Chile e infelizmente, não pude concluir o que queria para que o meu filhote pudesse presentear o seu papi. Mas, tudo bem, espero que no decorrer da semana eu possa estar terminando alguns projetos que tenho já iniciados e logo estarei mostrando para vocês.



Quero fazer um para mim eu outras cores. O Pap se encontra no Blog da Jussara, pessoa maravilhosa e muito simpática, compartilha tantas coisas lindas conosco. Jussara, obrigado querida pela sua paciência em fazer Pap's com tanto carinho e dedicação. Que Deus lhe retribua sempre.


Um beijo grande amigas queridas, tenham um lindo fim de semana.


8 comentários:

  1. Flavia, obrigada por suas palavras. Flavia, quanto ao irlandes, eu tenho ua dica, pega receitas da mon tricot antiga, pois la eles ensinam o q significam e fica facil de vc seguir o grafico. Eu amo trico irlandes. Um beijo
    FRI

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Flávia,

    Que prazer te-la em meu cantinho, e visitar o teu é de grande honra.
    Cachecol com rosa é tudo de charme, principalmente vermelhas dão destaque a peça, agora o que me apaixonei foi pela tua subonet de crochê ficou magnifica.
    Parabéns pelos lindos trabalhos e por compartilhar com carinho conosco.
    Voltarei sempre pois amo Novidades.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  3. Oii Flávia...lindo mesmo!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos Mô =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Flávia! Esse modelo faz muito sucesso. Eu tenho encomenda dele. Olha, seu blog está ficando cada vez mais lindo, estou amando vir ver seus trabalhos. Está de Parabéns!
    Um beijo e ótima semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga!!!
    Você tem razão, é uma delícia terminar um trabalhinho depois de pontinho a pontinho...horinhas e horinhas...rsrs...vale a pena, é uma grande satisfação!!! E logo os dedinhos ficam coçando para seguir e seguir...hehe!!!
    Aqui também se comemorou o dia dos papis ayer...rsrs...me sentei com a Taináh e fizemos um cartãozinho para o papito, peguei na mãozinha dela e escrevemos Dad I love You, beijinhos Taináh...kkkk...ela ficou muito feliz...e qdo o papi chegou do trabalho lhe disse para darselo e dizer happy fathers day Daddy algo que ela já tinha dito pela manhã ao telefone...hehe...que lindos são nossos filhos não é amiga...tão ternos e meigos. Que Deus os abençoe a cada dia e que possamos como mães sempre dar-les o necessário para que cresçam puros retos e diante do Senhor!!!
    Não importa presentinhos o mais lindo é o amor e carinho que as crianças têm ao abraçar seus papis não é...isso não tem preço!!!!
    Obrigada pelo seu carinho e elogios à Taináh amiga!!!
    Gosto de ouvir essa música do Coração Adorador que ouço aqui não conhecia...!!!Eu coloquei no youtube até a baby canta,..é linda!!!!
    Beijinhos amiga e uma ótima e abençoada semana pra vcs!!
    Silvan

    ResponderExcluir
  6. Flávia parabéns!!! ficou lindooooo!!!!
    Você que ilumina meus dias com sua amizade e seus recadinhos carinhosos!
    Compartilhar é maravilhoso porque nos une pelo coração e aos poucos vamos formando uma corrente de luz e deixando tudo mais bonito e colorido!
    Obrigada por sua amizade, bjs iluminados

    ResponderExcluir
  7. Bellísimos tooodos!!
    Te Amooooo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. esta bufanda me encanta una vez, fui a la clinica que me atiendo y una señora la llevaba, no se si a ti te pasa, pero vez algo en crochet y empiezas a ver si lo puedes sacar jejeje, y yo no podia dejar de mirar jejeje, gracias por compartir donde encontrarla, besos Janny

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!