sábado, junho 19, 2010

Cachecol de Rosas

Boa noite queridas amigas!!!

Que maravilhoso poder ver um novo trabalho concluído. Uma mistura de satisfação e orgulho e novamente a vontade de começar uma nova produção, rs. Amanhã é celebrado o dia dos Pais, aqui no Chile e infelizmente, não pude concluir o que queria para que o meu filhote pudesse presentear o seu papi. Mas, tudo bem, espero que no decorrer da semana eu possa estar terminando alguns projetos que tenho já iniciados e logo estarei mostrando para vocês.



Quero fazer um para mim eu outras cores. O Pap se encontra no Blog da Jussara, pessoa maravilhosa e muito simpática, compartilha tantas coisas lindas conosco. Jussara, obrigado querida pela sua paciência em fazer Pap's com tanto carinho e dedicação. Que Deus lhe retribua sempre.


Um beijo grande amigas queridas, tenham um lindo fim de semana.