sexta-feira, maio 14, 2010

Porta Pano de Prato

Boa Noite!

Mais um saindo fresquinho, rs. Foi a minha primeira encomenda. Estou mais que feliz. Deus abençõe à todos e tenham um lindo dia!!!



3 comentários:

  1. OLÁ FLÁVIA, FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA E MAIS AINDA POR TER GOSTADO DE MEU BLOG.SEJA SEMPRE BEM VINDA, QUE DEUS TE ABENÇÕE.ADOREI SEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga! Que lindo que ficou! Parabéns e que boa onda não é? Que sigam abrindo portas. Tenho andado sumidinha também, mas não me esqueci de você! Sempre penso que tenho que vir te dar um alô. Você sabe o que é ter criança pequena, casa, marido e encomendas..r.srs...graças a Deus também tenho tido algumas e as agulhinhas não tem parado. Embora às vezes simplesmente é dificil tecer um ponto sequer, a não ser durante à noite..rsrs!
    Fico feliz que tenha gostado do post do dia do nascimento da Taináh. Sem dúvida é um momento único em nossas vidas que nunca se repetirá. Cada momento é único. É o dia mais lindo de nossas vidas! E você sabe muito bem disso, que nosso Deus nos ajude e ensine a cada dia sermos melhores mães...porque a labuta do dia-a-dia não é fácil, lidar com a rebeldia nata no ser humano desde pequeninos não é fácil, mas há que saber disciplinar e corrigir com amor e somente Deus nos pode ajudar nesse item.
    Querida amiga, desejo uma linda semana pra vocês e seguimos esperando o que Deus tem para nós, enquanto isso, seguimos na nossa vidinha, cuidando dos nossos e dos nossos crochets!
    Beijinhos com carinho e Deus os abençoe!
    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vim retribuir a visita, conhecer teu cantinho e te desejar uma semana abençoada.
    Teus trabalhos são muitos bonitos, parabéns!
    Quanto a quantidade de lã q perguntaste gastei 3 novelos e meio de 100gr cada. Usei a lã Veja da Cisne(cor7044).

    Bjo,

    Dani

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!